sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Operação stop!
Bem isto esta a demorar mais tempo porque ainda estou a digerir o que me aconteceu. Já sei que houve quem escrevesse nos respectivos blogs mas falta o meu testemunho...
Noite de Sábado. Lusitano quase cheio. Muito trabalho = beber, mas quem me conhece sabe que não sou muito amigo de água, a não ser umas especificas, então toca a beber red bull e martini, que adoro, e bacardi limón. Só bebo isto, muito raramente vario.
Quem trabalha comigo sabe que eu gosto de vez em quando de beber um shot e de dividir a minha bebida, ou seja, faço um bacardi limón com sumo de limão e toca a pegar, cada um, numa palhinha e vai de golada até ao fim. Só que um só não tem piada, tem piada é varios :)
Lembro-me de beber com o Diogo e com o Tomás pelo menos dois com cada um. Aquilo quando fechou já eu sentia aquele quentinho confortavel que uma pessoa vem para 2*C e não tem frio. Mas tive a ajudar a contar os dinheiros e etc. O que se prolonga por mais uma hora. Eu devo ter bebedo uns três e ainda fiz mais um para o caminho.
Mas decidimos não ir para o Moinho nem para o Triplex ir para casa como lindos meninos bem comportados. Então metemo-nos no carro e o Alvarinho diz: "Atenção que anda aí muita policia!" Mas como quem conduz sempre sou eu, lá fomos rumo a Luis "casa de madeira" deixar a Suse. E vamos nós animados.
E ri. E comenta.
Quando no tunél de Faria de Guimarães à subida me aparece uma fila imensa de carros. E eu como estava muito bem digo: "Ai! Ainda bem que é um acidente!" E os dois a dizerem isto tem muita policia. Até que me apercebi que de facto era uma operação stop! Peço à Suse que se sente direita e tento conduzir como aprendi na escola, mas depois achei que estava a fazer um papel ridiculo.
Só tinha em mente que ia ficar sem carta... Mas sempre com esperança que o policia não me ia mandar parar. Mas mandou. Eu encosto e só pensava "ai senhor do céu!"
O sr agente vem e pede-me os documentos e eu olho para ele e os meus neurónios devem de ter feito a sinapse mais importantes da vida deles.
Lembrei que conhecia o policia, um velho amigo dos meus pais. E o primeiro comentário que faço é:"eu acho que o sr é amigo dos meus pais..." Claro que o tive de provar com o bi mas tive de soprar ao balão e aí sim achei que estava feito.
Soprei 5 vezes naquela coisa. Não não sei quanto era o resultado. Depois de me mandar desaparecer da vista dele fugi a sete pés.
Desta vez safei-me.
Os meus anjinhos estão todo sempre de olho em mim.
Obrigado ao sr agente que não posso revelar mais nada.
Valeu o susto...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ai rikeza nem me digas nada! Que essa noite vai perdurar nas nossas memórias. Não posso dizer que com o choque fiquei sóbria, porque era impossível, mas tremia por todo o lado! Sinceramente nesse momento deveríam estar os teus anjinhos juntos dos meus e os do álvaro, todos a torcer para que fossemos apenas para casa!
Gostei do nome a rua hehehe e vou fazer uma petição para ser alterada!
beijo gostoso
Enviar um comentário