terça-feira, 8 de abril de 2008

Semanas atribuladas

Já não escrevia à muito tempo. Mais pela falta de tempo do que outra coisa. Estou a adorar a vida intensa e interessante que tenho tido. Por exemplo como este fim-de-semana já não me lembrava de ter um assim...

Começou com uma alergia horrorosa na sexta-feira, que nem me conseguia segurar em pé. tive um congresso de radiologia e à noite as cassetes uma como não me lembro de ter feito há muito. Foi linda a festa, cheia de cor e animação. Obrigado ás pessoas que lá estiveram. Sabado nem me levantava mas lá correu. Tivemos a experimentar bebidas com 4 palhinhas e soube mesmo muito bem. Depois gigi, txetxutxe amado.

Domingo rumo a Lisboa paras colocar as cabeças a prémio, mas um prémio muito simpático. Só tinhamos dormido uma hora (ah! o alvarinho também veio :) e muito bem) foi uma viagem que me custou bastante a ida....

Em Lisboa tudo correu bem. Jantamos num restaurante chines delicioso. A minha conchilita também lá estava com o Marcello. Divertimo-nos imenso. Pena foi a formação que o Alexandre ia dar não ter sido dada por causa de condutas e coisas, tudo por causa do tempo. Então as nossas cabeças não foram usadas, mas dentro em breve lá estaremos todos juntos de novo.

2 comentários:

Pony disse...

1,2,3... tou looooooiro! 3,2,1... já não tou :D Quem gostou de mer ver loiro quem foi? hein? Ah, parabéns pelas 7as k7's, estavam mais giros e inspirados que nunca!

Rubes disse...

Pois ficavas muito bem de loiro :D

Obrigado espero ver-te nas proximas ;p