terça-feira, 8 de abril de 2008

Humpft!!!

Este é o estado em que estou a ficar!!!!
Se alguém vos pedisse para guardar umas coisas e quando as quisessem de volta fosse só filmes????
Surreal no minímo......
Mas eu é que tenho o mau feitio....
Eu é que deixo de falar....
Qualquer dia vou tocar à campainha....
Não tenho nada a perder.... E sou menino para isso e muito mais basta dispor-me a...
Até o MEU babyliss, sim não tenho uns longos cabelos mas é meu fui eu que paguei com o meu suor de trabalhar e de presente de aniversário para mim, já se
foi...
Tss tsss tsss tsss bad boy
Pelos vistos sou boa pessoa a ameaçar....
Já me começa a cansar....
Já lá vão 3 meses e nada e já que não quer olhar para mim arranjei uma optima solução, deixar as coisas na sogra, não, também é capaz de cair as mãozinhas...
Isto está no limiar mr squirrel...

Sem comentários: