terça-feira, 4 de março de 2008

Férias precisa-se!!!

Como já é sabido eu e o meu didi gostamos de palmilhar por terrenos estrangeiros. E depois deste abanão que levamos decidimos fazer umas férias.

Também quem o conhece bem sabe que tem uma costelinha para a agência de viagens, então fuçou, fuçou, fuçou e encontrou.

Encontrou uma viagem super barata, tudo em companhias aéreas low-cost e destino a Fuerteventura num resort lindooooooooooo :D

Vamos em lua-de-mel. Os dois. Só um para o outro.

É bom ser feliz e estar ao lado de quem se ama.

Obrigado por me fazeres feliz

4 comentários:

Pony disse...

Sabes qual é o maior prazer disso de organizar viagens? Saber que as faço contigo! Ehehe Senão não tinha piada nenhuma! Também me fazes muito muito feliz e o que mais gosto é que eu faço planos e mais planos e tu dizes sempre "Xabim". Te muito!

Rubes disse...

Pois...

kiss bang bum disse...

actualizei o meu blog. o link actual é http://kissbangbum.blogspot.com

;)

Anónimo disse...

Vê se um dia destes me convidas para umas cassetes, sim? Olha que tenho muitas aqui, mas não deves gostar :P

***