quarta-feira, 12 de março de 2008

Cassetes

Já lá vão 6 meses....

Esta foi a 6ª edição das cassetes uma festa que, ainda que pequena, está a dar uns bons passos.

Para quem não sabe vou contar um pouco da historia da festa.
Tudo começou no ano passado em que depois de vir de férias.
Eu queria fazer uma festa e ninguém melhor do que a Joana para o fazer comigo. Ela já havia feito as "festas da anita" então começamos a brincar com nomes.
Se bem se lembram há uns tempos atrás uma moça mais roliça e de brinco assim a fugir ao papagaio, e de características muito próprias, nós apelidavamos de GINA, então começou a brincadeira.
Os nomes foram os mais variados desde "A Gina e a Anita vão..." a .... (não me lembro mais...)
Então certo dia a Joana me disse: "devias de por música um dia"
Ao que lhe disse: "devia não, deviamos"
E foi aqui que as cassetes se começaram a moldar. Falamos com quem era de direito e foi só começar a alinhavar. Na 1ª estava a tremer que nem duas varas verdes agora não estou muito melhor, no dia em que não estiver nervoso não irá valer a pena.
Teremos sempre chupas e outras surpresas, isso não pode faltar...
Continuamos a querer melhorar e a divertirmo-nos. Todo o tipo de sugestões são aceites e propostas também :)
Ficamos a aguardar a próxima...

4 comentários:

Chichas disse...

Que raio! esqueço-me sempre!
Fui à primeira mas tive que sair cedo :(
Prá próxima vou, cureilhe!

miss.ladybug disse...

E estão sempre de parabéns! Ja passaram 6 meses, credo...Adoro a ideia dos chupa-chupas, das vossas fantasias, a musica, e claro, a companhia!
Beijos para o Ruben & Joana

Miss NY disse...

Eu lembro-me da 1ª.
Adoeci e não fui trabalhar.
Mas rrastei-me até ao Lusi, bebi duas garrafas de água natural, fiquei ao pé da cabine a dançar sozinha e a fumar (ainda se podia :/).
Acenei-te e tu sorriste.

=)

Pony disse...

6 meses... Nossa... No iníco não associava grande emoção, já se sabe porquê... Agora arrasto para lá uns magotes jeitosos e mais arrastarei. Na próxima há imprensa, vale?