terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

What happen to the people???

Como já é sabido trabalho à noite no lusitano e "passam" por mim imensas pessoas desde os mais velhos a pedirem cutte shark aos mais novos a pedirem sumos ou a embebedarem-se e a fazerem olhinhos.

Pois há uns meses recebo uma mensagem no hi5 de um rapaz que até bem apessoado (e eu solteiro) a dizer olá e se eu nao trabalhava no lusitano e eu, que tinha aprendido a não responder a mensagens, decidi passados uns dias responder, era aqui a parte do já tinha aprendido que devia ter posto em pratica.

Ao que andei numa bela troca de mensagens até o dia 21 de janeiro,lembro-vos que esta historia começou mais ou menos em inicios de novembro, e o teor das mensagens eram dignas de qualquer D. Juan do amor, de perspectivas optimas e até de algumas promessas.

Comecei por saber que o moço estava por terras de sua majestade e que viria passar o natal a terras lusas para festejo do seu aniversario, ao que pensei "vou ve-lo", não nada disso não lhe pus os olhos em cima, então pensei "vejo-o pela altura da passagem de ano" ao que ele nos entremeios me diz que vai para Barcelona. Passa uma semana e não tenho uma única noticia.

O moço que andava meio doente tinha afinal ido a uma consulta num especialista, e, numa mensagem de hi5 pede-me desculpa por um monte de coisas inclusive por nao ter esperado por mim na gigi e também depois de eu sabido que tinha andado aos beijos com outra pessoa, promissor... Mais promissor ainda era o facto de ele morar no prédio ao lado.

Pois vinha por ai um tratamento durante 1 mês e eu até pensei ok tudo se resolve...

Nada de resolveu, nunca o vi, não sabia nada dele... Recebo uma mensagem a dizer que esta "vivinho da silva" e que andou por outras andanças, que não sei quais são, e que esta de regresso a terras de sua majestade e que se despede com "abração" :s Depois de me chamar bunny e de se despedir com um monte de beijos. Pliz. Take care.

A outra pessoa é mais promissora.

Havia promessas e projectos em comum que foram por "àgua abaixo"... Essa pessoa namora e havia a promessa de ficarmos juntos, mas há muita coisa em jogo e quem conhece a historia sabe bem do que falo...

Não acabou, não soube segurar a lingua, agora diz-me "you break my heart". Pliz tu partiste-o antes de mim.

Há tantas outras mas não vou já sufocar o blog com historias deixo-o para outros carnavais :)

Não pensem que quero lavar roupa suja é mesmo "à cara podre"

Não quero ficar inimigo de nenhum deles

5 comentários:

Pony disse...

Realmente às vezes é melhor partir já do princípio que todas as pessoas são loucas. Talvez aí nos espantemos menos.

la vrait vie est absent... disse...

é todos os poneis sao loucos!
por isso é k todos tinham um desenho diferente... nao por quererem ser individualistas mas por serem tao cinicos, egocentricos e egoistas como todas as pessoas loucas.
por isso é que gosto de todos os meu pequenos(grandes) poneis.

Rubes disse...

Eu já começo mesmo a assumir que é tudo louco

Rubes disse...

Mas este post é sobre pessoas e que tu sabes quem são... Os ponéis é o outro post... Mas comentário aceite.

Pony disse...

Estou no teu blog e tu a fazer o jantar e a gritar 'coooocas anda cá!' oops agora vieste aqui... heheeh vou disfarçar ok, ja foste... uff...