Como em todas as relações há uma altura em que se cansa. Foi o que nos aconteceu há algum tempo atrás... Lembro-me de estar em Split e de dizer à Larusse já não aguento mais estou farto.
Vindos para Portugal e eu cansado da relação que para mim já não tinha mais por onde andar, e de eu fazer algumas asneiras pelo meio, decidimos todos ir ao Boys'r'us a uma festa intitulada "festa da Madonna" onde podíamos regalar-nos com um show diferente (não que faça muita questão de o ver) uma bebida diferente que já não me lembro bem o que era, e todo staff de leggings, well...
Pois que não sabia se havia de ir, porque o meu ex-namorado trabalha lá, e eu já não estava com ele há 3 anos, só umas aparições meias estranhas. É evidente que quando o vi, uma vez que a minha relação estava meia tremida, fui tentar falar com ele ao que soube que pessoas de quem tinha em boa conta tinham ido falar mal de mim, isto porque há 3 anos eu tinha ido para a Holanda para fazer um trabalho que depois não existiu, e ele tinha ficado cá.
Bem quando cheguei à Holanda não tardou a "chover" maldicências sobre o rapaz, mas, para meu espanto por cá também se passava o mesmo só que em relação a mim, ainda melhor era serem quase as mesmas pessoas. Pois bem que na altura já não namorava com o ponyzinho decidimos voltar a tentar e resultou e muito bem até aos ditos meses atrás.
Eu e o ponyzinho acabámos, mas a minha carapaça não deixava mostrar sinais de fraqueza. Tive um sei lá o que com outra pessoa, mas desta vez há algo de diferente o rapaz mudou e muito, até daria para fazer um daqueles descubra as diferenças. Eu comecei a exigir, e tenho um pouco de mau feitio, e nada porque namora e não se consegue manter duas pessoas, então canalizei-me para outro lado, sempre a medo, assim como um cãozinho a descobrir território.
Passado uma certa data, de que me havia feito uma promessa achei por bem, ou melhor, para meu próprio bem começar a pensar noutra pessoa para preencher o meu coração... Quando me apercebi já estava a ter cíumes, etc, já era como se houvesse uma relação e estava tudo a correr tão bem.
Encontrei-o, conquistei-o de novo. Sou feliz e tenho tudo para continuar a sê-lo só se me armar em parvo... Tu dás-me estabilidade. És o meu sol (como diria a dr Fátima)
Te muito
7 comentários:
Gosto muito da tua coragem em seres directo e assumires as coisas tal como elas são. Como diz a música 'lo que pasó pasó...' Todos fazemos intervalos, todos temos momentos de menos lucidez e se no fim conseguirmos emendar erros e recuperar momentos ainda melhor. Temos tudo para que daqui para a frente nos saibamos compreender melhor e nao sejam precisas diversões. Também te muito kiss fófinho :)
Estavamos na Croace. Mala numa mão e provavelmente na outra mão... algo que se comesse! Senão dava-nos a fraqueza!
Que comiamos à ganante e que bem que se comia por lá :)
http://possiblysara.blogspot.com/2008/02/i-remember-do-you.html
kiss
oh deus.. i love happy endings! :)
um bem haja para ti amigo, não estou contigo quanto queria mas estás lá tu! :)
rubs tem blog!!! rubs tem blog!!! o mundo internético está completo!!! beijos profundos e «insighticos», ok, esta palavra não existe...
Ai porra! Finalmente uma boa noticia! Obrigada aos dois. Estava precisada!
Beijos (Né)
Enviar um comentário