quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cortejo 08

Ontem foi a minha estreia no cortejo.
Já tinha visto algumas vezes. Mas nunca participado, pois no ano passado estava férias.

Este ano fui. Eu e a paula. Lá combinamos tudo e fomos rumo à rua da restauração.
Para se fazer um percurso mínusculo demora-se horas.
Mas vale a pena. Vimos colegas de turma, colegas de faculdade uns que se gosta mais outros que se gosta menos... Mas penso que vale sempre a pena.

Ao queimodromo não devo ir. Já não tenho paciência. Nem tão pouco gosto dos grupos que lá vão.

Para o ano ficou a promessa de voltarmos so que dessa vez talvez sem traje, porque estou todo dorido.

2 comentários:

Pony disse...

Parabéns có :) Desculpa ter-me esquecido dos croissants! :S

Rubes disse...

Muito obrigado :)
Não tem mal os croissants comi-os depois