terça-feira, 4 de março de 2008

Finds

Já algum tempo que não escrevia nada. Também com a semana que tive não haveria muito de que se falasse. Este fim-de-semana até que em comparação com o outro foi bem melhor. Não me lembro de muito é verdade... Sábado foi mais uma noite da "GIGI" e pergunto-me sempre o que é que tanta gente parola faz por lá, well.... É verdade..... A festa tomou uma proporção grande na qual aquele espaço é pequeno para tanta gente. Mas é uma festa divertida. Tirando a parte de um sr andar feito "caterpillar", assim com os braços em forma de gancho atrás do meu namorado, não, não achei piada... Quando dei por mim ate já estava a gostar do banho de bebidas que estava a levar em cima, que até que era bem refrescante. E lembro-me vagamente de maltratar alguém que me queria entrar no carro :s, qualquer dia vou apanhar na cara... Adorei o segurança obrigar um daqueles fulanos, que gosta de mostrar aos amigos como é macho, e então ao invés de usar uma casa de banho ou a parede não usa o carro do segurança, hahahah, era vê-lo de balde a lavar o carro... Resumindo. Gostei.

2 comentários:

Pony disse...

Já não me lembrava da cena do segurança e do gajo a fazer xixi. Ahahaha E não me lembro de nenhuma música que passou... Shame on me!

Rubes disse...

Já te disse o spinnin me round passa sempre :)