terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Finds

Este fim-de-semana foi muito estranho para mim. Na sexta sem a mínima vontade de ir trabalhar depois de dar voltas e voltas com a roupa, visto que era o 3º aniversário do Lusitano, não podia muito ir com ar de trapo. A noite começou logo "bem" ao entornar por cima de mim um monte de cera de vela quente, hummm... Lá tive de arregaçar as mangas e tentar disfarçar, e tirar toda a cera que tinha no braço :s mas não tardou em chegar uma linda t-shirt :) A noite lá correu e acabou comigo a contar um monte de eur e a inserir cartões, e o sino já tocava as 5 badaladas.

Sábado acordei com vontade de sair, mas antes tinha de me pegar com algo, pelo andar qualquer dia vou tomar comprimidos para a hipertensão. Mas depois de muito histerismo lá fomos rumo ao centro comercial de miguel bombarda que tem lá um café com umas fatias de bolo deliciosas feitas lá. Lá houve jantar em casa da Rachellet. Onde se comeu de tudo um pouco e estava óptimo, mas como sempre tinnha de ir trabalhar, então lá fui eu rumo ao Lusi.

A noite valeu a pena só de ouvir as pessoas que tenho em muito boa conta, inclusivé pessoas que nem fazia a mínima idéia, darem-me os parabéns por ter recomeçado e por ter-mos feito as pazes.

A minha felicidade acaba quando começam a chegar a camioneta do suburbio que tem a mania que ir ao Lusitano é in, não que tenha alguma coisa contra que até tenho uns amiguinhos que não são do Porto e tenho muito gosto de os ter por lá, são os parolos mesmo. Desde um que queria bater na Susie e mandar uma cabeçada na Cyntia, à "anormal" que estava um pouco desregulada a perguntar, histérica, para que lhe tinham dado um palito? Para mexer a bebida, não? Para além de ter cuspido um shot para o chão, well, por pouco não foi para a rua.

Mas estavam lá os meus amiguinhos para me alegrar pena que não tenham querido ir para o triplex :( E ainda houve tempo para me chatear, porque não gosto do moinho, apesar de quem achasse que não queria ir para não haver encontros com terceiros, mas muito sinceramente estou-me a borrifar, não matei ninguém, não fiz mal a ninguém, até posso fazer basta abrir a boca, mas, mamãe ensinou que não se deve desejar mal aos outros senão dá meia volta e bate em nós, e, como o Todo Poderoso (não acredito mas... é como as bruxas) não dorme.... Tenho a minha consciência tranquila e as probabilidades de encontrar quem quer que seja na rua, num bar, num café, etc são as mesmas. Se já estivesse com o grãozinho na asa teria ido, mas....

No Domingo acordei no sofá com uma mão estendida a dizer anda para a cama, e lá fui eu, tropego, mas a tentar-me lembrar do que tinha sonhado e então fez-se click (deu-se a sinapse) e lembrei-me que tinha sonhado que estava a fazer um bolo, claro está que estive a fazer um bolo, alias dois bolos um para nós de ananáz e outro de morango para a Mariana. Bem o nosso já acabou ontem miam miam miam....


Acho que vou fazer outro :)

A minha felicidade não é aparente é mesmo esta :)

3 comentários:

Pony disse...

Que belo fim de semana. Esqueceste-te da parte em que adormecemos a ver os óscares, mesmo depois do espanhol ganhar. Hoje há filme de terror, vale?
E este fim de semana? Vamos ver nuestros hermanos? Tá quase a chegar a época de Cangas e desta vez quero mesmo Kas. Olé :D

Rachelet disse...

Sê o meu dealer de pasta de atum! Eu vendo as jóias da família... mas tenho...de ter... pasta de atum!

Miss NY disse...

O.o
(opah, não resito a comentar...)

essa pasta de atum... por acaso... não é a minha, não? é que se for, posso ganhar mto dinheiro com isso... :/